O secretário Antonio Joaquim dar entrevista ao programa Tuntum News

O secretário municipal de finanças Antônio Joaquim Neto o Tontonho foi a radio Nova Esperança hoje no programa Tuntum News deste blogueiro, que passa às 12 horas, para conceder uma entrevista, onde falou sobre o momento da administração do município.
A entrevista teve inicio com uma pergunta sobre salários e o secretário respondeu que neste momento todos os concursados estão em dia, que não há funcionário concursado com salario atrasado, disse ainda que alguns contratados estão com poucos dias de atraso, ressaltando que até o dia 12 de dezembro colocará todos em dia. Antônio Joaquim disse o prefeito Chico Cunha irá pagar a todos os funcionários e credores, que não é intenção do prefeito sai do mandato devendo a ninguém. Ele falou também que vai pagar o abono dos magistrados. Quando foi perguntado sobre a situação do município, onde algumas pessoas dizem que está sucateado, ele foi taxativo em dizer que é só olhar em volta e vê as obras do prefeito como um mercado de alto nível, 5 escolas de primeira qualidade, 2 creches, postos de saúde, ginásios poli esportivos, campos de futebol, centenas de quilômetros de estradas, a aquisição de 12 novos ônibus escolares, 2 lanchas para transporte escolares, 5 novas ambulâncias, um aterro sanitário dentro de todos os padrões estabelecidos pelas leis ambientais com 2 caminhões para coleta de lixo. Antônio Joaquim salientou que com tudo isso o município não pode está sucateado.
 Ele lembrou ainda uma grande conquista do funcionalismo publico municipal, que foi realização do prefeito Chico Cunha que foi a lei de Cargos, Carreira e Salários.
O secretário finalizou a entrevista garantindo que todos os salários vão ser pagos e que o Chico Cunha não irá ficar devendo a ninguém, lembrando que o mandato vai até o dia 31 de dezembro.

4 pensou em “O secretário Antonio Joaquim dar entrevista ao programa Tuntum News

  1. PARABENSSSS CHICO CUNHA, VOÇE FEZ MUITAS COISAS PELA NOSSA CIDADE, O POVO TEM QUE VER ISSO, ELE TINHA MUITA VONTADE DE TRABALHAR, MAIS A ROSEANA SARNEY, QUE NÃO AJUDOU A NOSSA CIDADE, MAIS O CHICO FEZ O QUE PODIA, QUEREMOS QUE O TEMA TAMBEM TRABALHE, DER EMPREGOS PARA O POVO DE TUNTUM, QUEREMOS UM TUNTUM, QUE TRABALHE, COM NOVAS OBRAS.

  2. Eu Gilvan Ribeiro queria saber quando ocorrera o salario dos contratados . Minha familia precisa do real , precisamos de agua , comida e outras coisas . Nao e so porque o Fpm esta atrasado que vcs vao ter que nos dar calote . Caro Pedro Jorge moobilize no seu blog nao aguentamos mais .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *