Pesquisa Exata confirma: Edivaldo 12 pontos na frente de João Castelo

Pesquisa Exata também confirma liderança de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na eleição amanhã. Com 51% das intenções de voto contra 39% de João Castelo (PSDB), a pesquisa revela que Edivaldo deve vencer com folga a disputa amanhã. 6% disseram que votariam branco ou nulo. 4% não sabem ou não responderam.
Em votos válidos (sem contar brancos e nulos), a diferença é ainda maior. Edivaldo tem 57% e João Castelo, 43%. A pesquisa Exata confirma os números do DataM divulgados pelo Jornal O Imparcial na manhã de hoje, que aponta também liderança folgada de Edivaldo com 56,4% contra 43,6% de João Castelo.
O instituto Exata fez o levantamento das intenções de voto em São Luís e ouviu 800 pessoas entre os dias 25 e 26 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo MA- 546/2012.
Expectativa de vitória. A maior parte da população acredita na vitória de Edivaldo Holanda Júnior. 62% dos entrevistados afirmam que Edivaldo será vencedor. 27% acham que João Castelo sairá vitorioso. 11% não sabem.
Debate na Difusora. A pesquisa Exata/Pacotilha também mediu o desempenho dos candidatos no penúltimo debate antes da eleição. Dos 800 entrevistados, 58% assistiram ao Debate da TV Difusora, na última quinta.
Segundo a pesquisa, Edivaldo também venceu o debate na Difusora. 49% dos que assistiram disseram que Edivaldo teve melhor desempenho. 27% acharam que João Castelo se saiu melhor.
Para 11%, o confronto foi empate. 10% não gostaram de nenhum dos dois candidatos e 2% disseram que não sabem quem venceu o debate.

Uma ideia sobre “Pesquisa Exata confirma: Edivaldo 12 pontos na frente de João Castelo

  1. Tema teu primeiro trabalho, é resgatar a alta estima do povo de tuntum, depois tudo vai ser facilmente resolvido, tua experiencia e competencia é comprovada, nós tuntunenses passamos essa procuração, te dando poderes nessa nova empreitada, deus de protege.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *