Tema e Ciro uma parceria que veio para ficar.

Tema e Ciro
fazem hoje uma  das duplas politicas mais
bem quista do Maranhão. Nunca Tuntum teve dois homens tão queridos juntos numa
chapa de majoritária.
 Durante a caminhada desta dupla de políticos respeitados
e amados pelo povo, aconteceram coisas marcantes que fizeram cada vez mais eles
 consolidarem suas amizades e serem ainda
mais queridos pelos tuntuenses.
Tema e Ciro
juntos mostram não só para o povo de Tuntum mais para todo os políticos da
região que o bem comum está a cima do bem pessoal, pois para esta união
acontecer ambos abriram mão de muita coisa em favor do melhor para o povo de
Tuntum.
Hoje o povo
de Tuntum não imagina mais o Tema sem o Ciro, nem o Ciro sem o Tema. Domingo
dia 24 de junho esta chegando e estes dois amigos do presente irão consolidar
esta grande união, que será para o bem do povo de Tuntum e que Deus abençoe o
futuro da nossa querida Tuntum.

4 pensou em “Tema e Ciro uma parceria que veio para ficar.

  1. É preciso que Tuntum comece pensar na qualidade, e na competência das pessoas.
    Muitas vezes se criou uma ideia de que o Ciro era forasteiro, só porque ele trabalha no Piauí, além de residir, fato este que é verdadeiro, pelo o fato de ele ter prestado um concurso público e ter passado. Mesmo assim nunca deixou de vir a Tuntum, e também não poderia ser irresponsável com a função que exerce na PRF. podemos colocar o fato de que ele lutou e muito para passar neste certame.
    Sou um crítico ferrenho dos Cunhas e de todo o clã, mas vejo com bons olhos a escolha do ex-prefeito Tema para compor a chapa de vice este rapaz que por sinal tem muita educação. Prezo pela a qualidade como algo importante numa administração, e isso o Ciro tem.
    Quando eu lia matérias em relação ao vice e lia também os comentários, muita gente dizia: "esse Ciro não serve, ele não ajuda ninguém" e outras críticas a mais. É de fato minha gente que a eleição é um momento de escolher a qualidade do candidato e não se ele faz esmolas ou não, isso não é critério de bom gestor, é preciso levar a sério o momento do município, e sabemos bem, que já houveram péssimos profissionais nesta cidade, que ajudavam o povo, como muitos falam, mas que na competência, deixava a desejar.
    Por isso é bom refletir, Tuntum precisa de qualidade e não de esmolas.

    Um abraço a todos.

    Ass: Eduardo

  2. P. Dutra: petista é lançado pré-candidato a vice na chapa de Juran Carvalho

    Publicado em 23 de junho de 2012 por gilbertoleda


    Dr. Orlando (de blusa rosa) aderiu a Juran (de vermelho)

    É grande a movimentação no município de Presidente Dutra depois que o médico Orlando Pinto (PT) decidiu fechar questão em torno do apoio à pré-candidatura de Juran Carvalho (PV). Pinto será o candidato a vice-prefeito na chapa do líder nas pesquisas locais.

    A adesão de Dr. Orlando, como o médico é conhecido na cidade, à chapa de Juran aconteceu depois que a prefeita Irene Soares (PRB) e seu pré-candidato, Raimundinho da Audiolar (PTB), decidiram tomar, na marra, o diretório municipal do PTB do então pré-candidato a vice-prefeito Biné Soares, ainda no mês de maio, deixando-o fora da disputa (reveja).

    Dirigente estadual da legenda, o deputado federal e secretário Pedro Fernandes (Cidades) nega que a entrega do PTB ao candidato da prefeita tenha sido retaliação a Biné.

    “Havia um acordo, segundo o qual ele [Biné Soares] ou o Raimundinho seria o candidato do grupo da prefeita. Mas o Biné não cumpriu e antecipou-se declarando apoio aos adversários da Irene e lançando-se pré-candidato a vice por essa ala”, disse ao blog, na ocasião, referindo-se à declaração de apoio de Biné a Juran Carvalho.

    Com a saída de Biné do PTB, Juran Carvalho pediu que o aliado buscasse um pré-candidato a vice, de preferência de dentro do grupo da prefeita Irene Soares (PRB). A composição da chapa Juran/Dr.Orlando, então, foi intermediada pessoalmente por Biné Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *