Secretário Ricardo Murad que apoia candidata em Tuntum deixa o povo sem aguá.

Se depender
das autoridades competentes os moradores da sede de Tuntum não tomará mais
agua. Alguns bairros não tem agua nem para beber. A falta de agua está deixando
o município em estado de calamidade.
A Secretaria
de Estado responsável pela CAEMA é a Secretaria de Saúde gerida pelo
perseguidor do povo de Tuntum o Ricardo Murad que apoia a candidata de situação
a prefeita de Tuntum dona Ana Izabel.
Se depender
destes perseguidores vamos morrer de sede e este homem não fará nada, pois o
que ele quer é enfraquecer o povo de Tuntum.
Precisamos
de agua, mais este secretário de saúde que apoia a candidata contra o Tema, que
é o Sr. Murad não está nem ai, e obriga a todos a pagarem a conta da CAEMA, sem
que está autarquia faça nada por Tuntum, pois o seu responsável quer é ver o
fim de Tuntum. 

6 ideias sobre “Secretário Ricardo Murad que apoia candidata em Tuntum deixa o povo sem aguá.

  1. MEÇA AS PALAVRAS VOCÊ ESTA ATIRANDO
    PARA TODOS OS LADOS,QUANDO TU ESTAVA
    BAJULANDO JA NÃO TINHA ÁGUA EM NOSSO MUNICIPIO,MENOS NÃO É ASSIM QUE SE FAZ JORNALISMO,CUIDADO A LINGUA É O VENENO DO ÓDIO.
    EM TUNTUM,TÁ CHEIO DE BAJULADORES,ES
    SA É A PURA VERDADE.
    MARCONI PERILLO.

  2. Você acham que vam ganhar ameaçando, o PJ esta certo, nos estamos é sem agua e a cupa é desta caema do Ricardo e da Rosengana que querem enganar o povo pra vota na Isabel

  3. Eu fico impressionada com essa política mostrada. Uma algazarra de opiniões, todo mundo falando mal de todo mundo. Conceitualmente, a política nada tem a ver com isso. O melhor seria saber e apreciar os BONS PROPÓSITOS de todos os candidatos em vez de proferir achismos e apontar defeitos alheios, reais ou fictícios criados por "opositores". Péssimo pra cidade! Não moro em Tuntum, mas tenho familiares e me entristece saber que fazem parte dessa confusão eterna. O Brasil inteiro não sabe fazer política, pelo visto…

  4. O Lula, um dos políticos mais idolatrados do Brasil, não conseguiu em seus discursos eleger a Rosengana aqui no Maranhão. Imaginem se a tal vai eleger a Maria pô pô aqui em Tuntum? Essa é a melhor piada da última década kkkkkk. Maria pô pô e rosengana: duas rainhas das falcatruas.

  5. TOMARE QUE TU ACABE QUE NEM O DECIO,
    POR SER FOFOQUEIRO, E DOIDO POR DINHEIRO, AGUARDE ISSO NÃO IRA DEMORAR, TUA PROPIÁ BOCA VAI TE MATAR, CUIDADO TU TEM FAMILIA, MAIS
    BANDIDO NÃO LIGA PRA ISSO, TEM GENTE GRANDE PEDINDO ALTO PELA SUA CABEÇA,AI TE PERGUNTO, SERA SE A VALE A PENA? TU TEM FAMILIA PRA SUSTENTAR PENSA BEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *