Estão perseguindo o povo de Tuntum para manterem a oligarquia do Estado.

Mais uma vez os mesmos perseguidores, Ricardo Murad e
Roseana Sarney, aqueles mesmos  que em
2009 tomaram o dinheiro da Saúde do povo de Tuntum e deixaram o nosso município
quebrado, o prefeito tendo que demitir o pobre trabalhador, estão perseguindo
novamente, cortaram os convênios do município (dinheiro mesmo) desta vez
prejudicando a todos, na Saúde e nas obras como o mercado publico que teve seu
dinheiro cortado, tudo isso com raiva do povo de Tuntum que não quer votar
neste grupo da dona Ana Izabel e sim no eterno prefeito Tema. Ricardo Murad e
Roseana que sempre perseguiram o povo de Tuntum agora querem se meter em nossa
eleição e estão apoiando a dona Ana Izabel, podem ter certeza que eles três juntos irão perseguir povo de Tuntum mais ainda, porque só pensam neles.
Mas o nosso povo é forte e juntos vamos mostra que quem
realmente o povo quer é o Tema, pois este já fez e faz.

26 ideias sobre “Estão perseguindo o povo de Tuntum para manterem a oligarquia do Estado.

  1. O povo de TUNTUM é um povo destemido e guerreiro não teme pois tem TEMA.
    A preocupação da ROSINGANA não é com TUNTUM e sim com a derrota dela em 2014:POIS TODO MAU TEM UM FIM.
    TUNTUM tem um povo destemido e corajoso não se curva diante de ameças ou de covardias.
    TEMA fez de TUNTUM uma cidade respeitada em toda região e não foi com o apoio da ROSINGANA NÃO.
    Todas as pessoas das cidades vizinhas torcem por TEMA,POIS TODA REGIÃO JÁ PRECISOU UM DIA DA SAUDE DE TUNTUM.

  2. TODA REGIÃO TORCE POR VC TEMA.
    LEMBRE-SE COM A FORÇA ELES PODEM ATÉ VENCER BATALHAS;MAS COM ESTRATEGIAS VC VENCERAR A GUERRA.
    A ROSENGANA NÃO ESTAR PERSEGUINDO VC TEMA E SIM O POVO.
    QUEM NÃO AMA TUNTUM APOIA ESSE TIPO DE POLITICA DE OPRESSÃO E CHANTAGENS.
    ESTE TIPO DE POLITICA FUCIONA EM TERRAS DE PESSOAS FRACAS.EM TUNTUM ESSA PLANTA NÃO VINGA;POIS TEM UM POVO BRAVO E DESTEMIDO.

  3. engraçado ana izabel não pode soltar um foguete que logo chamam ela de "maria pô pô", o tema pode até tocar fogo em tuntum que todos aplaudem, só quero dizer uma coisa: pô Pô não é agora aguardem para o dia 7 de outubro e verás.

  4. O POVO DE TUNTUM JA CONHECE ESSE DEMÔNIO DISFARÇADO EM GENTE, ELE FAZER MIL TRAMAS PRA PREJUDICAR TUNTUM, MAIS O POVO JA DECIDIU E DR TEMA PREFEITO DE NOVO

  5. Gostaria de fazer um breve reflexão sobre o atual momento politico em Tuntum. Bem! ninguém precisa ter medo ou sair correndo saltitando no clarear da madrugada sabendo que algumas coisas aqui em Tuntum nascem pequenas e crescem tanto que até gera desconfianças. A sociedade Tuntuense não precisa passar por constrangimentos infindos baseados na humilhação social. O momento é de observar o melhor para nossa querida Tuntum que está acima de partidos políticos e ou figurões que há dezenas de anos comandam nosso lugar sem ao menos respeitar nossas escolhas e vontades. Afirmo aqui que respeito toda autoridade pois foram escolhidas e instituídas por Deus. È preciso sacar a ideologia "faço agora" para assim tapar ou vendar os olhos da comunidade Tuntuense. Agindo como uma empresa de sonhos. Devemos aguardar o futuro ou correr atrás dele? Desse modo, acredito que chegou a hora de fazer uma análise crítica baseando-se numa reforma politica-social em nosso seio municipalista. Tuntum cresceu, não é mais um jovem município. O processo de maturidade passou por aqui e nos ensinou a fazer escolhas benéficas e eficientes capaz de entender que saneamento, educação e saúde são fundamentos básicos garantidos pela Declaração Universal dos Direitos Humanos. Assim queridos pretendentes. Zelem pela nossa Tuntum, pois aqui ha um povo cansado e oprimido desde o inicio na busca de coisas maiores que ainda estão por vir. Não há como deter a alvorada ela sempre acontece e os momentos passam. Hoje é o seu dia, amanhã pode ser o meu, o seu, o nosso. reflita. Abraços.

  6. Gostei do texto bem escrito, e quero dizer o seguinte: a população de Tuntum esta com o Dr. Tema isso é fato não sei na próxima, não sei se nós vamos nos arrepender nem sei se nós não estamos esperando coisa demais de um governante como nós estamos, agora deixar de votar no Tema para votar na Izabel nem o papa pedindo imagina esse povo de Sarmey que todo maranhense sonha em ver eles fora do poder e essa candidata que em Tuntum ela não tem a menor chance nem hoje nem daqui há vinte anos…pode ter a aliança que tiver

  7. P.JORGE, VOCE FICA ELOGIANDO O PMDB, AGORA VOCE TA VENDO, O QUANTO ESSE PARTIDO É DO MAL, PARA O POVO DO TUNTUM, ISSO É UM ATRAZO, PARA O POVO DE TUNTUM, O PIOR PARTIDO DO MARANHÃO PMDB.

  8. A ROSENGANA NÃO ESTAR PERSEGUINDO VC TEMA E SIM O POVO.

    A preocupação da ROSINGANA não é com TUNTUM e sim com a derrota dela em 2014:POIS TODO MAU TEM UM FIM.

  9. Não tem perseguição que tire essa eleição do Dr. Tema aqui não tem pra ninguém é só andar nas ruas nos bairros, conversar com os comerciantes, e quer saber quem é no estado do Maranhão que gosta dessa corja do Sarmey todos nós sabemos que napróxima eleição não tem pra ninguém para governador è Flávio Dino e aqui por muitos ainda quem decide é o Tema.

  10. Esse barco aqui meu amigo Pedro só Deus afunda e ele não quer não porque nós somos do lado do bem…É Dr. Tema não tem jeito não. Agüenta coração!!!!!

  11. GOSTARIA Q A GOVERNADORA DO DESSE POBRE MARANHÃO FOSSE P TUNTUM E MANDASSE FAZER UMA PESQUISA COM OS SEGUINTES PERGUNTA:
    1- QUAL O GRAU DE REJEIÇÃO DO POVO DE TUNUM TEM PELA GOVERNADORA.

    RESULTADO: 100%

  12. direito de resposta:
    ROSEANA SARNEY, É UM ATRAZO PARA TUNTUM, ELA NÃO FEZ NADA DE BOM, ESSE PMDB,É O PIOR PARTIDO PARA TUNTUM.
    resposta:
    ENGRAÇADO JÁ QUE O PMDB É O PIOR PARTIDO PARA TUNTUM, PORQUE SERÁ QUE O TEMA FEZ QUESTÃO DE POSTAR QUE O PMDB ESTAVA COM ELE?

  13. ESTAMOS COM DR; TEMA.A VITÓRIA SERÁ MASSACRANTE. O MELHOR PARA TUNTUM É DR. TEMA. UM HOMEM QUE MUITO LUTOU E LUTARÁ AO LADO DA DANIELA PELO NOSSO POVO. VAMOS LÁ GENTE. É TEMA 40.

  14. Eu tenho medo dessas pessoas que se disfarçam e escrevem atrocidades. Como é fácil proferir essas coisas anonimamente. O Tema foi um bom prefeito nas 3 vezes? Sim, inclusive nas 3 vezes a Maria Pô Pô, como dizem, estava ao seu lado e tiveram uma vida em comum, formaram uma família e tem 3 filhos maravilhosos juntos. Ele tinha uma parceira. A vida dá muitas voltas, continuaram suas vidas e vivem bem hoje com o destino que preferiram escolher, ironicamente se enfrentarão nessa eleição. São pessoas de bem que querem o bem de Tuntum. Isso tenho certeza, se um ou outro vencer, farão o melhor pra cidade. A questão não é discutir defeito, e sim observar qualidades e alianças que favoreçam à cidade. Que o melhor vença!

  15. A FERRO E FOGO NÃO DÁ. esse Claudio Azedo, Maria pô pô, Ricardo Murad e a Branca Rosengana, estão desesperados, querendo decidir a situação política da nossa terra. Jamais admitiremos que esse forasteiro cante de galo no nosso terreiro. Quem não lembra das humilhações da maria pô pô, que mandava lavar a praça p/ não sentir catinga dos cobras? Os cobras lhes darão a resposta nas urnas. É Dr TEMA P/ PREFEITO E FLÁVIO DINO P/ GOVERNADOR !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *