A esperança do povo.

O povo de
Tuntum está feliz com a grande possibilidade da volta do Tema a prefeitura,
agora acompanhado de um jovem que se identificou com o grupo, que é o Ciro
Ricardo.
Tema e Ciro
são sem duvida nenhuma a grande esperança deste povo sofrido, que já há algum
tempo implora pela volta do Tema a prefeitura, com esperança de dias melhores.
Hoje o Tema é
um homem renovado que está vivendo o seu melhor momento politico, sendo
praticamente unanimidade entre o povo de Tuntum, do mais humilde tuntuense ao
mais elitizado, todos tem consciência que o Tema é o nome certo para o momento
politico de Tuntum, um município falido e perseguido.
 Mas uma coisa é verdadeira o amor do povo de
Tuntum por este grande guerreiro, que sempre esteve e estará do lado do povo,
procurando dá dignidade a esta gente sofrida.

10 ideias sobre “A esperança do povo.

  1. É verdade Pedro Jorge o povo de Nossa querida Tuntum independente da classe social espera com ansiedade pela volta do Dr. Tema, Tuntum está acabado, as pessoas tristes sem auto estima, sou comerciante e não vejo a hor ado Tema voltar estamos totalmente desanimados essa é a palavra, mas falta pouco…

  2. pedao kara com certeza o tema e o melhor para tuntum. Mais infelizmente existe um demonio chamada roseana sarney perseguindo ele mais mesmo assim ele vai ser o proximo prefeito com uma larga vantagem pois o povo quer

  3. E verdade Pedro Jorge, sei bem o que ele esta passando, na ultima, essa governadora que infelizmente esse povo besta e burro continua colocando no poder obrigou o então prefeito de Tuntum, Chico Cunha a apoiar essa tal de Maria pô pô, no nao cumprimento cortou todos os recursos fundo a fundo que tinha conseguido o minicipio através do prefeito Chico. Isso sr chama perseguição, maldade com esse povo que sofre tanto por causa do poder. Agora a população tem que sr colocar contra esse tipo de político contra essa mulher que saiu daqui puxando uma cachorra e o besta do tema deu tudo a ela e agora ela sr passa por santa. Pra cima de mim nao, sei que é pois convivi, mais nós, o povo de Tuntum em geral vamos mostrar nao lá no governo quem tem força, mais nas urnas. Se prepara candidata que a taca e grande. Paaaaasa!! Roberto souza

  4. Parabéns ao grupo da paz com tema prefeito e alan vereador agora vai ou racha tuntum precisa de politicos que tenham visão e esses são os candidatos que mais honram o nome da politica em tuntum. Alguém tem duvidas que esses são os melhores pra tuntum?

  5. ESSA ELEIÇÃO O TEMA JÁ GANHOU, TEM VOTOS DE MAIS, VAI SER UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 8-MIL VOTOS, TODOS JUNTOS COM O TEMA, ROSEANA NÃO TEM VOTOS EM TUNTUM NÃO.

  6. Caro PJ,é verdade o Maranhão estar em segundo lugar como pior estado do Brasil em todos o indicadores GRAÇAS a ESSA FAMILIA SARNEY.
    TEMA fez de TUNTUM um municipio respeitado em toda região não com o apoio dos sarneys,pois o gonverno q mais envio verbas para a GRANDE TUNTUM foi ZÉ REINALDO TAVARES.
    O POVO é maior e vai mostar q em TUNTUM QUEM MANDA É O POVO E POVO QUER TEMA DE VOLTA AO SEU LUGAR PARA AJUDAR TUNTUM SER RESPEITADA EM TODA REGIÃO.
    A destar 2014 estar chegando e nossa região vai mostrar a ROSINGANA Q TODO MAL TEM UM FIM.TEMA PODE ATÉ SER NOSSO FUTURO VICE GONVERNADOR.

  7. Quem dará a resposta é o povo de Tuntum. Não precisamos de apoio da Governadora. DR. Tema você é forte e eu me orgulho de ser eleitor seu. e assim como eu tem muitos em Tuntum. Dona Ana que me desculpe mas, fico muito triste com tais atitudes. Não retroceda DR. Tema. O povo votará no 40 e seremos vencedores. Apoio total da comunidade do Arroz.

  8. tá diminuindo eram 10 depois 9 e agora 8 mil cuidado a contagem ta decresente,e quando dizem que o povo quer a volta do tema falem por si porque eu dese jo que ele nunca mais volte a ser prefeito de mkinha querida tuntum

  9. Olha essa eleição há muito tempo o povo decidiu é Tema não tem pra ninguém, nós estamos ansiosos para chegar outubro vai ser a eleição mais bonita que essa cidade já viu…eita quatro anos que ta demorando passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *