Grave acidente na BR 226 no Arara

Do Barra do Corda News

O tuntuense conhecido por Cleiton da Toinha, residente no povoado Arara a rua que dar acesso ao povoado Creoli do Bina, perdeu a vida hoje pela manhã numa colisão envolvendo o seu Ford Escort e uma caçamba carregada de milho. O acidente aconteceu aproximadamente três quilômetros depois do povoado Arara, no sentido Presidente Dutra. Segundo informações repassadas, no momento da colisão Cleiton havia ultrapassado duas carretas quando foi surpreendido pela caçamba, ele ainda chegou a ser levado para o hospital Socorrão, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. A outra pessoa que estava do seu lado sofreu ferimentos na região da cabeça, mas está fora de perigo.

3 ideias sobre “Grave acidente na BR 226 no Arara

  1. Meu Deus acabo de ler essa notícia tão triste, aos familiares de Cleiton aceita os meus sentimentos, moro no Ceará mas sou filha de Tuntum,e todos os dias abro o blog do Tuntum News,pois quero ficar por dentro do que esta acontecendo no meu maranhão principalmente na minha cidade querida de tuntum, esse blog esta de parabens..Abraços, fiquei triste tanbém pela morte do blogueiro Dércio Sá, estou tanbém unida em minhas orações a esssa família….Peço suas orações sou religiosa meus pais moram em Tuntum sou Irmã do vereador Nonatinho. Irmã Aurenice.

  2. e meu caro, tem pessoa q querem fazer mais do q o possivel ultrapassagem ñ e certo no entanto….
    passei la na hora do acontecido e te confesso uma coisa, fiquei imovel em ver akilo la parecida ate um pesadelo, sinceramente as pessoas tem q terem mais consciencia de como a vida e bela e tomar mais cuidado com ela.

  3. sou prima da mulher do cleiton e fikei muito triste quando soube do acidente ele era uma pessoa muito legal o filho dele de 3 aninhos pergunta direto pelo pai e sente muita falta dele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *