Remi Junior esclarece sua candidatura.

Recebi uma ligação do amigo Remi Junior, que queria esclarecer algo sobre sua pré-candidatura a vereador.
Remi foi taxativo ao dizer que sua candidatura é uma vontade do diretório estadual do PMDB e que terá apoio da base do partido a nível estadual. Ele disse ainda que tem muito respeito e admiração pela família da sua esposa e que acha que o Orleans deverá ser candidato se isso não acontecer, Remi disse que com certeza ele deverá colocar um dos seus três filhos para lhe substituir.

7 ideias sobre “Remi Junior esclarece sua candidatura.

  1. Coitados do povo de tuntum. Essa tal de daniela como vereadora e apenas um golpe do rapineiro. So quem diz que ele e candidato e seius comandados. Ele vai usar a tatica do mestre pires, com uma simplis diferença: a gilza leda nao foi lançada vereadora antes. Espero que o povo tenha aprendido a liçâo. Os ex estâo aì: hélio pires … E agora o esperto e complicado ratâo. Chico e izabel juntos! Com todos os defeitos chico ainda e melhor.

  2. Sabem qual a soluçÃO que tema achou para tentar viabilizar a candidatura a prefeito de sua esposa? É colocando ela como vereadora, ai ela se torna um pouco popular aí quando chegar a hora do vamos ver e a justiça eleitural impedir a candidatura de tema ele lança daniele como candidata. Esse cara tem que pagar com a mesmo moeda tudo que ele fez contra seus adversarios e até com seus companheiro. "o ditado é certo: quem faz ak paga ak" Deus é justo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *