A ultima vez foi em 2003 e deu Vasco. Amanhã quem pode ganha o derby entre Vasco e Fluminense?

O derby de amanhã entre duas das maiores equipes do Brasil vai deixar muitos tuntuenses apreensivos, pois Vasco e Fluminense tem bastante torcedores em Tuntum, das margens do Flores ao Alpercata nós achamos torcedores destes dois grandes times.
O Vasco vem de um titulo da Copa do Brasil e um vice-campeonato brasileiro, já o Tricolor que conquistou o titulo brasileiro de 2010 com um super time ficou em terceiro no ano passado, pois no campeonato estadual os dois estão já algum tempo sem títulos. O Fluminense venceu pela ultima vez em 2005 e o Vasco em 2003 e por sinal a vitória foi em cima do Tricolor. Os últimos seis campeonatos estaduais do Rio de Janeiro foram dominados por Flamengo e Botafogo. O derby vai valer pelo titulo da Taça Guanabara equivalente ao primeiro turno do campeonato estadual garantindo vaga na final. A ultima vez que este derby valeu a final de Taça Guanabara foi em 2003 e o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1 e ficou com o titulo. Já a ultima vez que o Tricolor venceu a Taça foi em 1993 e diante do próprio Vasco. O Vasco tem 11 títulos de Taça Guanabara e o Fluminense 8. Aqui em Tuntum podemos citar alguns torcedores destes dois gigantes do futebol brasileiro, Fluminense temos o Flodoardo, Alípio, Idaspe, Chico Cunha, Paulino, Denda, Fabio Pessoa entre tantos o Vasco conheço outros tantos como o Válber, Antonio Nivaldo, Berg, Fortuna, Sólon, Dim Moura, Frank são tantos que até esqueço, mas uma coisa eu sei amanhã estarão todos assistindo ao grande jogo que vale a final no campeonato estadual em 2012.
 Que ganhe o melhor.

6 ideias sobre “A ultima vez foi em 2003 e deu Vasco. Amanhã quem pode ganha o derby entre Vasco e Fluminense?

  1. Pedro Jorge, Derby? Cara, você não viu a matéria da globo, dizendo que Derby é o clássico Palmeira e Corintians? O nome deste clássico do Rio que você chamou de Derby é Clássico Vovô.
    Aliás, deveria ter falado do Choque-Rei, Palmeiras e São Paulo.
    Tá pecando no esporte, você.

    Ass: Eduardo

  2. Desculpa…amigos!

    O comentário que o blog do Adonias Soares de Presidente Dutra não liberou…estranho esse moço né!

    Cegos guiando cegos no Curador!…já esqueceram das maracutaias (desvios de recursos públicos na Barra) realizados pelos Teles (eles não são flor que se cheirem na política do Maranhão central…representam o atraso!)…e o Biné seu Zé…não é o jacaré faminto da lagoa grande! que devora as benesses públicas com as bênçãos da abastarda com o dinheiro do povo Irene Soares…é hora de mudar e crescer para melhorar e criar uma visão mais técnica e politicamente correta na cidade…a mudança foi moldada na capital, é aquela mocinha (bonitinha!) a sem grupo…a menina Priscyla,foi assim com Luisiane Lins em Fortaleza…(os velhos caciques foram vencidos pelo o novo (a) e assim, tudo se encaminha em Presidente Dutra…

    OBS:Não sou da família…é bom sempre lembrar!

  3. O Flusão,é demais o torcida biita.
    Campeão com todos os meritos.
    Rene,Toin Macaro,Paulino,Remy e toda
    galera tricolor do maranhão e Brasil.
    Aquele abraço!!!
    Márcio Alexandre.

  4. Realmente tenho que confessar que houve um equivoco meu com relação a declaração do nome do clássico do Carnaval carioca Flu vs. Vasco, apesar de ser chamado de clássico vovô.
    Assumo meu erro e peço desculpas pelo o equivoco.
    Mas em resposta a esse que assinou como Marcio Alexandre, a discussão está entre eu e o blogueiro, não convidado nenhum "guaxeba" para participar desta discussão.
    Uma boa discussão gera um bom conhecimento, mais a intromissão de puxa saco, gera muito conflito.

    Obrigado pela atenção.

    Ass: Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *