Uma pá de cal nas pretensões dos Pula-Pula

Um determinado rapaz que não sai da cola do Dr. Tema ( se acha assessor) falou para um amigo em comum que o Tema acabou de colocar uma pá de cal nas ambições políticas dos Pula-Pula e do  Josinaldo Bilio, que querem a vaga de vice na chapa do Dr. Tema. Só que este amigo do Tema fobou que ele disse que não abre mão da candidatura do policial federal Ciro Ricardo a vice prefeito e que o próprio Ciro também não abre mão da candidatura a vice na chapa. Desta forma a provável chapa para concorrer as eleições será o Tema ( se puder ser candidato ) e o Ciro Ricardo

45 ideias sobre “Uma pá de cal nas pretensões dos Pula-Pula

  1. o vice é apenas um detalhe o que as pessoas querem mesmo é salario em dia e ter um líder comandando e nós sabemos que com o dr. Tema é assim as pessoas sao felizes infelismente hoje em Tuntum o que se ver sao as pessoas tristes sem animo eu sinto muita saudade da nossa Tuntum querida feli mas ta passando tem apenas alguns meses.Graças a Deus…

  2. o prefeito ta arrudiado de trairas…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  3. O CIRO,É DO BEM RAPAZ INSTRUIDO
    FORMADO EM DIREITO,PASSOU NO CONCU
    RSO DIFICILIMO PARA A PRF,EXERCE
    SUAS FUNÇÕES E TEM TODO DIREITO DE
    SER CANDIDATO,NÃO VIVE AS CUSTAS
    DE NINGUÉM,NÃO VIVE DE SE HUMILHAR
    PARA OS OUTROS,COMO ACONTECE MUITO
    POR AI EM TUNTUM.UM VITÓRIOSO COM
    CERTEZA,CAUSA INVEJA EM MUITOS POR
    AI.
    ALADIM.

  4. Para mim está sendo uma novidade essa do Alan está com o Tema, isso é sinal de que algo não está bem com o Chico, pois o rapaz é muito fiel a Nilza.
    Sobre o comentário sobre o candidato a vice Ciro, que foi dito que ele gostaria de ganhar o salário de vice e curtir 4 anos de folga, não pode ser verídico, pois a legislação diz que ele tem o direito de optar pelo o salário, e pelo o cargo que ele exerce na PRF, deve ganhar mais do que um vice- prefeito de Tuntum.
    Mas, caro blogueiro, a notícia que o Alan é Tema, procede?
    Se isso acontecer, pode ter certeza, ainda tem mais cobra seguindo velho Cobra.
    E digo mais: Essa política deve conceder uma vitória enganadora, ou seja, se o candidato do Tema ganhar, será como das outras vezes, muita gente no poerão cobra e vitória labigó nas urnas, se for o Chico, vai ser a dorrocada final daquele que se intitulava o Imperador de Tuntum.
    Mas seria ótimo a juventude começar a pensar em renovar a política do município, vejam o quadro atual, já está muito velho para governar esse município.

    Ass: Eduardo

  5. — PORQUE O TEMA NÃO PODE SER CANDIDATO ? JÁ ESTÃO COM PERSEGUIÇÃO COM O MESMO , SE PREPARAM RAÇA CHICO CUNHA , EM OUTUBRO VOCÊS VÃO QUEBRAR A CARA , DR. TEMA 2012 ! E ARRUMA MALA AÊ !

  6. Curioso…
    Esse tal de Ciro que é totalmente ausente do município nunca contribuiu para o bem de Tuntum. Não conhece o povo de Tuntum. Quer ser ocupar cargo eletivo nesta cidade. é um absurdo. Se contribui não é só ocupando cargo eletivo. Se tem princípios morais deveria ser o primeiro a abdicar da vaga de vice. Infelizmente, o Tema não aprendeu ainda que as decisões em regimes democráticos não podem ou não devem ser tomadas arbitrariamente. O Tema optou inicialmente por Ciro para compor a chapa majoritária, agora diante da pressão da maioria de seus correligionários e também do povo de Tuntum que se opõe a tal investida, está numa situação nada confortável. Por isso esse Ciro devia ter amor próprio. Ficar num lugar que a maioria não quer? Devia evitar o constragimento e a vergonha de aperecer em palanque como uma espécie de troféu do Tema, depois de tantas humilhações sofridas.
    Não é justo que outras pessoas que conhecem os problemas locais e prestam serviços à população sejam descartados.

  7. Não entedi essa de de carguim,além
    de esta escrito errado,quem mencion
    ou isto é um invejoso,que não conse
    gue passar em concurso publico a ni
    vél federal,ao contrario dele que fez e exerce muito bem a sua função.A inveja a fraqueza dos fracos.
    Scarface.

  8. ganha heliotemao, que eu to voltando pra tuntunzao e puxar na rama do abrobao… kkkkkkkkkkkk ganha filhos, ganha!!!

    nao seria isso pedro jorge???!!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

  9. Aqui não se discute a ídole de Ciro Ricardo. Sabe-se que é inteligente. A questão é: quem está ausente e alheio a relidade de Tuntum não dígno de ocupar cargo eletivo. Pode ser competente em sua área de atuação, no entanto, é incoerente, pois é uma questão de meritocracia. Uma pessoa que quer figurar na vida pública de uma terra não pode ser ausente e sem serviços prestados. Logo é questão de justiça que outros que sejam sensíveis aos problemas de Tuntum ajudem a conduzir o município.

  10. O contra incoerência tá doidimho p/ ser cadidato a algum cargo e não tem competêmcia, nem chance p/ tal. Siga um comselho; deixe de ser invejoso, fique na sua, que voce não entende nada de incoerência kkkkkkkkkkk

  11. Será que esse povo perdeu a memória ou o juizo? Ciro nasceu e se criou em Tuntum, só foi embora quando passou em seu concurso, mas mesmo assim sempre esteve presente, inclusive não será a 1° vez que sairá candidato e sim a 3°. Sem contar que já teve o pai prefeito! É + Tuntuense que muitos! E aos que duvidam da aceitação dele, ande com ele pela cidade só 1 dia… kkkkk Iludidos! Sobre o Alan e Izabel, já estão fechados com o Dr. Tema! Vitória esmagadora Dr. Tema e Ciro Ricardo!

  12. Ciro foi embora de Tuntum ainda criança. Vinha Passear nas férias. ATÉ AI TUDO BEM. MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE OPTOU DISPUTAR CARGO PÚBLICO EM TUNTUM, DEVI SER MAIS PRESENTE NO MUNICÍPIO. Sempre q perdia uma elição para o TEMA, sai corrido para o Piauí. Na última campanha para eleitoral, ele e seu pai declaram apoio ao Rigo e nem se quer apareceram aqui. Toda a campanha do Rigo em Tuntum encabeçãda pelo ALAN, NILZA, JESIMIEL E JERRI.

  13. A nossa queridíssima Ana Izabel está decidida a apoiar Dr Tema, ela tem dicernimento o suficiente p/ não deixar que Tuntum continue nesse caos que está a atual gestão municipal. Valeu Ana.

  14. Gente vice prefeito não vale nada, nem um nome de rua conheço com um nome de um vice-prefeito, vamos procurar discutir coisas importantes. Esqueçam o Ciro, ele é um bom rapaz,educado, tem serviço prestado com seu pai ao seus amigos, apesar de morar e trabalhar em Teresina e não ter muito dinheiro mesmo, caso contrário o Tema, que não é besta, tinha corrido ao Piauí e feito as pazes com o velho "Cobra Mansa". Agora é sabermos os p´roximos passos como a questão da Izabel e Alan Noleto, pra onde vão??????

  15. Essa questão de morar fora é relativo,principalmente quando criticam o Ciro Ricardo, não conheço um prefeito de Tuntum que passe no seu mandato pelo memos 10 dias do mês em Tuntum, fica o tempo todo em São Luís escondido do povo, e eles tem a maquina. Agorma todo filho da terra que for estudar fora ou trabalhar, não vai ter legitimidade de ser candidato, isso é um absurdo, vamos crescer e melhorar, se conseguir, o nível dos comentários internautas.

  16. CIRO NÃO TER DINHEIRO,ISSO É UMA
    COMÉDIA DE MAL GOSTO,O MOÇO É CHEFE
    EM SEU ORGÃO DE ATUAÇÃO.COISAS QUE
    MUITOS EM TUNTUM,VIVEM DE BAJULAR
    UNS E OUTROS PARA SE MANTER.
    FAÇA COMO ELE,TRABALHE.
    MÁRCIO A.A.C.SCARFACE.

  17. CIRO NÃO TER DINHEIRO,ISSO É UMA
    COMÉDIA DE MAL GOSTO,O MOÇO É CHEFE
    EM SEU ORGÃO DE ATUAÇÃO.COISAS QUE
    MUITOS EM TUNTUM,VIVEM DE BAJULAR
    UNS E OUTROS PARA SE MANTER.
    FAÇA COMO ELE,TRABALHE.
    MÁRCIO A.A.C.SCARFACE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *