Uma incubadora parada a mais de uma década por perseguição

Durante a visita do povo ao Hospital Geral de Tuntum antiga Clinica São José na ultima sexta-feira, 27, a maioria saiu espantada com o que presenciaram equipamentos de alta necessidade para um hospital, parados a anos, uma estrutura de causar admiração, mas tudo sem uso. O que mais chamou atenção foi uma incubadora que há anos estava sem uso, enquanto muitos e muitos recenascidos precisaram do aparelho em Tuntum, até mesmo para não perder a vida e o hospital em funcionamento não tinha uma incubadora, outros bebês para se salvar tiveram que ir para Caxias, Teresina e São Luis, tudo isso por simples vaidade política, perseguição mesmo, que preferiam vê os bebês morrerem a serem atendidos no Hospital do Dr. Nouga. Mas a partir de agora graças ao prefeito Chico Cunha toda esta estrutura vai poder ser usada em beneficio do povo de Tuntum.
Lembrando que hoje já tem uma incubadora no Hospital das Clinicas de Tuntum adquirida pelo prefeito Chico Cunha.

6 ideias sobre “Uma incubadora parada a mais de uma década por perseguição

  1. o alan noleto está mais que certo, pois sou amigo dele de mto tempo e um dia o perguntei: vc poderá um dia passar para o tema? ele foi claro: amigo, na política td se transforma, pois hj sou cobra, mas se for para o bem de tuntum, estarei sempre lutando pelo povo. pois o tema é tarbalhador como o hélio foi: os melhores prefeitos que tuntum já teve, completou.
    PORTANTO, HJ OS MELHORES ESTÃO JUNTOS. ASSIM, TUNTUM VAI SUPERAR O PK E A BARRA EM IMPORTÂNCIA PARA O MA!!!

    t.e.o

  2. Superar em que cara palida,a Barra
    é maior em população,arrecadação,em
    receber verba publica e no mais tem
    dois lindos rios que cortam a cidad
    e e P.Dutra é maior em população,ar
    recadação e é centralizada.Para com isso sonhador de ilusão.
    Scarface.

  3. MUITO ME ADMIRO O TEMA SEMPRE FEZ DO HELIO E SEUS FILHOS GATO E SAPATO, ATÉ UMA CADEIA O TEMA DEU NO HELIO E HJ QUE TAO TUDO BEM DE CONDIÇÃO VAO TUDO SE HUMILHAR PRA TEMA A TROCO DE PROMESSAS QUE NUNCA VÃO SER CUMPRIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *