A importância da abertura da Clinica São José para o povo

O povo de Tuntum ontem, 27, mostrou o quanto à abertura da Clinica São José agora Hospital Geral de Tuntum é importante para Tuntum. Não estiveram lá meia dúzia de pessoas não, sim milhares de pessoas que tem na abertura deste hospital uma grande esperança de bons tempos para o povo de Tuntum. Vimos ali pessoas emocionadas que vibravam com o momento histórico, pessoas que a mais de uma década esperava vê o hospital do Nouga funcionando e viram ali o primeiro e grande passo para colocar uma pá de cal na injustiça. Lógico que todos nós queríamos que o saudoso Dr. Nouga estivesse naquele momento entre nós, mais o destino é mais forte e infelizmente isso não pode acontecer, mas a vida anda e a Dr.ª Nilza está sendo a grande representante da família e dos muitos amigos. Estamos vendo a cada momento que o povo de Tuntum esta pensado melhor e que devemos lutar sempre pelo bem da coletividade. Ontem num dos momentos de sua fala o prefeito Chico Cunha disse que é o prefeito voltado para os mais necessitados e mais pobres, a prova esta ai, na abertura de mais um hospital para beneficio do povo, na reconstrução do novo mercado publico, de um aterro sanitário, tudo isso são obras voltadas para o povo mais carente. O momento agora amigos é de ter confiança e darmos as mãos, pois tudo vai melhora, sem sombra de duvida Tuntum esta entrando num novo tempo, um tempo que o povo poderá junto com os governantes fazer uma melhor Tuntum, para nós e nossos descendentes.

6 ideias sobre “A importância da abertura da Clinica São José para o povo

  1. o que eu mais gostei foi a presença do senhor ernane do paulo andrade, com um fisico de fazer inveja.

    e um outro foi a presença do senhor do paulo tavares, com este seu bigode de galã de novela mexicana.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Já observei em alguns textos teu, que você substitui a palavra "tempo", por "temo", isso é erro ortográfico ou você anda sonhando com um certo "Temo"?
    Cuidado cara, foram os "Cobras" que batizaram o Tema de "Temor". E ele foi um Temor ou um Tumor, e criou vários que estão escondidinho por aí.

    Ass: Eduardo

  3. Olha pedro jorge, acho que vc não tem que dar satisfação sobre erro ortografico não, errar todo mundo erra, até mesmo esse babaca air que fez esse comentario quanto tema ou chico estou indeciso pra mim tanto faz ninguem vai me ajudar mesmo em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *