Max Barros só precisa se aproximar mais das comunidades

Max Barros com Pires Leda

O PMDB deve se reunir em janeiro para traçar uma estratégia bem amarrada para embalar a pré-candidatura do deputado estadual Max Barros à Prefeitura de São Luís. A movimentação está sendo articulada pelo senador João Alberto e pelo deputado Roberto Costa e visa, primeiramente, consolidar a posição de Max Barros nas bases do partido dentro e fora de São Luís, para em seguida dar os primeiros passos para mandá-lo para as ruas.
Há quem diga que o pré-lançamento do secretário de Infraestrutura em setembro foi precipitado. Mas o senador João Alberto, que tem experiência de sobra nesse metier, acha que não. E derruba tal avaliação com um argumento de peso e incontestável, o de que o prefeito João Castelo já está em campanha aberta desde o início do ano. Outros líderes da coligação que dará sustentação ao deputado também pensam assim. Enquanto não chega o momento de ir às ruas para o contato direto com o eleitorado, Max Barros cuida de fortalecer o projeto de candidatura trabalhando duro nos projetos de sua pasta para São Luís.
O mais visível e importante deles é a Via Expressa, uma mega-avenida que ligará a Avenida Daniel de La Touche (Ipase) à Avenida Bandeira Tribuzi, que ele pretende inaugurar, pelo menos em parte, em meados do ano que vem. O fato é que, de acordo com o que se ouve nos bastidores do PMDB e dos partidos que formam a aliança governista, janeiro será um mês, se não decisivo, muito importante para a consolidação do projeto liderado por Max Barros.
Fonte:Herbertt Morais

Uma ideia sobre “Max Barros só precisa se aproximar mais das comunidades

  1. ELE TA BEM NAS PESQUISAS, KKKKKKK, ESSE (MAX) É FRACO DE MAIS, PARA PREFEITO, ESSE AÍ NÃO GANHA NEM PARA VEREADOR EM SÃO LUIS, ELE É DEPUTADO POR QUER ELE TIRAR MUITOS VOTOS NOS INTERIORES.(FORA MAX) FRACO

    FRACO

    FRACO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *