Outubro Rosa

O movimento popular, internacionalmente conhecido como “Outubro Rosa”, é comemorara em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, entidades e emprezas. A aqui em Tuntum a campanha vai ser promovida amanhã, quinta-feira 27 de outubro, com uma caminhada as 17:00h para simbolizar a adesão das mulheres ao grupo, derrubando barreiras existentes entre as mulheres e os serviços de saúde.
Junte-se a está luta!
Apoio: Enfª Lanna ( coordenadora do programa Saúde da Mulher), Secretaria de Saúde, secretaria Anna Rafaelle e Prefeitura Municipal de Tuntum, prefeito Chico Cunha.  

7 ideias sobre “Outubro Rosa

  1. muito bem Pedro Jorge;A Emfermeira Lanna é coordenadora do programa saúde da mulher.mas a o evento quem ta organizando é a enfermeira Sly Wânia.este evento é projeto dela. a Lanna e os outros tão so dando apoio.ao desenvolvimento do projeto e ajudando no desenvolvimento do mesmo.

  2. Eu realmente parabenizo meus colegas de trabalho Sly Wania,Eduardo Medonça e Adriana Paula pela a elaboração do projeto,mas desde quando recebi o projeto nas mãos tenho me empenhado muito para que este evento seja um sucesso e a nossa cidade está de parabéns por um evento deste porte.Agradeço ao apoio de todos e principalmente da nossa secretária de saúde pela força e colaboração que nos deu,pq sem ela esse evento jamais teria acontecido.
    Lanna Alves

  3. Minha gente… Não importa quem elaborou, quem fez ou deixou de fazer algo. O que importa pra nós Profissionais de Saúde é o fato de termos mobilizado a sociedade e estarmos dispostos a mudar nossa realidade!
    Lanna… Conte sempre comigo!
    A saúde das nossas mulheres depende de nós!
    Grata, Sly Wânia!

  4. AMIGO PEDRO JORGE MUITO OBRIGADO POR TER POSTADO MEU COMENTARIO SOBRE CASA DO ESPETO,FIQUEI MUITO FELIZ COM VC.QUERO MAIS UMA VEZ PARABENIZAR A EMPRESARIA DALVA POR SUA COMPETENCIA,DETERMINAZACAO E SAIBA QUE VC MERECE TUDO DE BOM E VC VAI BRILHAR MUITO,MAS NAO ESQUECA DA FESTA DE REINAUGURACAO.

  5. amigo blogueiro pedro jorge se vc ja tinha minha confianca agora aumentou mais obrigado por ter postado o comentario sobre a casa do espetinho da nossa amiga DALVA,eu como cliente aguardo a reinaguracao do estabelecimento que esta de cara nova.agora so falta agente fechar a avenida com um so ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *