PSD começa com força em Tuntum

O PSD em Tuntum já nasceu com uma legenda forte. O prefeito Chico Cunha, os vereadores Manoel Paca e Magno Melo juntos com representantes de diversos povoados, representantes de entidades e alguns secretários municipais formam o diretório do partido em Tuntum. Desta forma o PSD é hoje o partido político mais forte de Tuntum, podendo em breve ultrapassar a casa dos mil filiados. Então podemos concluir que além de já nascer forte o PSD terá em Tuntum um forte candidato a  prefeito e vários nomes fortes como candidato a vereadores, devendo ser o partido com maior representatividade no Legislativo a partir de 2013.

7 ideias sobre “PSD começa com força em Tuntum

  1. como é que é forte com uns plíticos fracos desses… ja se viu magno melo, chico e manoel paca seram fortes…e são, mais é na catinga.

    nunca mais eu voto em magno melo…ele que se cuide que vem aí o idaspe sebastião com o filho do nanxi. por isso que eu digo que é vereador de um mandato só.

  2. muito me agrada ler essa noticia, notavel sera o desespero de tema ao ver chico filiado a um partido recém criado e com grandes adeptos, noticia melhor não ah. kkkkkkkkkkk

  3. partido político é só para roubar no brasil!
    partido político é só para roubar no brasil!
    partido político é só para roubar no brasil!

    é apenas mais um para isso!

    liane

  4. e bom saber q o tiro q dr.tema planejou saira pela culadra pois com este novo partido ochico não correrar o risco de não ser candidado a sua reileição. te cuida percegidor pois o homem agora tem um partido.

  5. É Dr. TEMA não ha mais nada que voce possa fazer pra tirar o chico da reta, se o medo era enfrenta-lo nas urnas pode se segurar que não vai ter jeito, basta ele ficar atento as suas tramoias sujas pra tentar dilubriar o eleitorado, que venha 2012.

    ( PSD VEIO EM BOA HORA )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *