Bullying na politica de Tuntum!

Existe muita gente sem noção que acha que tudo que querem fazer com os outros dá certo. Ficam colocando pessoas para serem ridicularizadas pelos outros, fazendo piadas e colocando um para mangar do outro, isto é na verdade o que chamamos de Bullying. Em Tuntum o Bullying esta se tornando comum, tem gente especialista neste crime e já começando a despertar ira de muita gente. Hoje mesmo um destes sem noção ligou para meu telefone procurando saber se eu era total flex, não entendi e o sem noção perguntou se eu votava no Chico ou no Tema, tem coisas que não precisa nem responder. Porem respondi dizendo que vou com o Chico Cunha até o ultimo momento, e que não é só na política. Logo ele falou tem vezes que você zanga com o prefeito? E ai respondi de imediato, que sim sou amigo dele e tem horas que não concordo com algo. No momento que tudo que acontecer eu aplaudir, podem ter a certeza que vou está enganando ele e a mim, tem momentos que as pessoas divergem, isso é normal. Para finalizar hoje em Tuntum todos que querem o Chico Cunha são “total flex”, pois vamos nos misturar com um novo grupo que vem para nos dá mais segurança, solidez e lógico ajudar na vitória. Outros do grupo Pula-Pula dizem que se o Chico perder eu estou ferrado e ai eu estou com medo da derrota do prefeito. De hipótese alguma tenho medo de perder a eleição, em primeiro lugar sou concursado e tenho coragem de trabalhar, pois muito mais eu já tive e perdi e estou vivo sem perder nenhum pedaço de mim e melhor com muito mais vontade de viver. No final lembrei a ele que sou eleitou do Chico Cunha, mas posso votar em outra pessoa, pois quem é vivo é mortal e ai a minha preferência é mesmo o Chico caso não dê certo sou eleitou da dona Ana Isabel, por ela e pelo seu irmão Idaspe.   

5 ideias sobre “Bullying na politica de Tuntum!

  1. bulling! é o povo pobre de tuntum que sustenta um monte vagabundos sem trabalhar. sempre observo este blog, mas só vejo briguinhas destes falsos cidadãos tentando só segurar os "empregos" , odinheiro fácil… tenham vergonha povo de tuntum tirem esta familia mafiosa do poder… até quando o povo de tuntum vai raciocinar…

  2. Humhum, cada macacada, a gente se sujeita a ler a notícia pensando que é algo de importâmcia e se depara com isso…humhumhum, fala sério! Bullying? Vamos lá na definição, pra ver se é coerente com o postado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *