Chico Cunha cria Coordenação da Educação Inclusiva em Tuntum

O prefeito Chico Cunha sabendo da necessidade da inclusão de pessoas com alguma necessidade especial no ensino regular, teve a iniciativa de formar uma equipe de profissionais para incluir estas pessoas no ensino regular em Tuntum.
A equipe é formada pela assistente social Ladia Sousa, a terapeuta ocupacional Débora Pontes, a psicóloga Samira Freitas e a pedagoga Rossana Lobo.
O objetivo do prefeito é levar para a escola todas as pessoas com necessidades especiais, para poder dá a elas uma melhor qualidade de vida.

14 ideias sobre “Chico Cunha cria Coordenação da Educação Inclusiva em Tuntum

  1. Parabéns chico cunha, por ter fechado acordo com o pires, alan e a drª nilza. Será se agora vai melhorar?
    Só esses aí ainda nm dá pra ganhar!!!
    Acho que deve fechar acordo tbm com os vereadores, feliciano, marco do carlito e o presidente da casa jaidran brito.

  2. E por que tem que pegar gente de fora para trabalhar ja que tem tanta gente desempregada e que é da área da educação? e da Saúde tem muitos enfermeiro filho de Tuntum mais pega um profissional que nem é daqui, vamos dar oportunidade para os jovens daqui.
    Quem é essa menina aí mesmo da foto? Trabalha na Secretaria de Educação? De onde é ela mesmo?

  3. Muito importante o que ele está fazendo, sendo que são poucos os prefeitos que dão devida atenção a inclusão social. Gostaria de parabeniza-lo por esse trabalho de muita importancia no ambito social. E desejar sucesso aos profissionais que estão em correndo atrás dos seus objetivo dentro do programa.

  4. Parabéns Prefeito e eu penso q e muito bom termos sim profissionais de fora pra engrandecer nossa cidade e somar para vencermos as barreiras e buscar parcerias em atendimentos na capital.

  5. Em todo País afora, a inclusão ta acontecendo, então porque no nosso municipio nao vai dar certo. Vai sim.

    Gostei por o Prefeito Chico Cunha, ter tomado essa atitude de implantar a educação especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *