Perdemos o grande comunicador Ronald Torres

Hoje a comunicação do Maranhão em especial a de Tuntum, esta de luto, faleceu o comunicador Ronald Torres.
Ronald foi um grande guerreiro da comunicação, radialista, coordenador de comunicação da Prefeitura Municipal de Caxias, colunista da coluna Bola de Fogo nos sites da cncaxias.com e portaldonordeste.com. Posso dizer que tive Ronald Torres como espelho, para dar inicio ao Tuntum News, sempre lendo as matérias do seu blog, acompanhava o dia a dia de uma das maiores cidades do Nordeste, Caixas, onde ele fez muito sucesso. Ronald, tenho a certeza que você vai fazer falta não só a sua família, amigos, mas também a toda a comunicação de Caxias, Tuntum e do Maranhã. Ele se foi mas suas lições ficaram para sempre.

9 ideias sobre “Perdemos o grande comunicador Ronald Torres

  1. Pedro Jorge, nem acabo direito de superar a morte de meu pai, ocorrida dia 26/07 em Teresina. Perco, agora, meu primo por afinidade e amigo Ronald Torres. Somos da melhor geração de Tuntum. Ele sempre tendo queda para a comunicação. Era um desenhista de primeira e apaixonado por futebol. Ronald Torres era filho de Luís Tôrres um dos primeiros delegados de Tuntu e da professora Vilma Tôrres. Ronald Tôrres era neto-filho de seu Isaac Ribeiro primeiro prefeito de Tuntum. O luto, agora, é redobrado. Perdi em Dezembro próximo passado a minha-prima irmã Rose Moura, agora, meu pai e meu amigo Ronald Tôrres.

  2. Lamentável…
    Tive a oportunidade de ter uma ligeira conversa com esse grande filho de Tuntum. Pude perceber como seus olhos brilhavam quando dizia respeto a conhecimento, cultura. Apesar de não ter partilhado de sua companhia ao longo da vida, recebi,mesmo assim, de sua pessoa palavrras de incentivo e elogios, o que por sinal muito me honra. Nossos sentimentos à familia enlutada.

  3. as famílias andrade e uruçu pedem a Deus Pai que o acolha em seu reino! este grande comunicador fará mta falta entre nós! Estais nos Braços do Pai!
    "TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM, MESMO QUE PADEÇA, VIVERÁ ETERNAMENTE". DEUS FILHO.

  4. Foi um choque para todos nós, uma perca tão grande de um guerreiro, fiel desde adolescente lutando por um Tuntum melhor, amigo companheiro, sempre com um abraço de amigo, uma palavra de conforto, um sorriso de sinceridade e humildade. Como sofremos muito com a notícia do falecimento da minha querida amiga irmã Rose Moura, do qual também com a minha amiga admirável Pedrina Brito. Tuntum hoje perdeu um pouco do seu brilho, peçamos a Deus que conforte os corações destas famílias que moram nos nossos corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *