O ultimo adeus ao comunicador Ronald Torres

Foi sepultado hoje por volta das 10 horas o corpo do comunicador Ronald Torres. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo deste filho de Tuntum. Desde  muito jovem Ronald já era envolvido com a vida publica, começou cedo com o futebol assumindo o time do São Raimundo, ainda na adolescência foi assessor do ex-prefeito Luisão na prefeitura de Tuntum, nos anos 80 trabalhou  com o mesmo Luisão, agora como assessor parlamentar na Assembléia Legislativa e em 1991 com a saída do Luisão da Assembléia, Ronald passou a trabalhar com o Humberto Coutinho que na ocasião começava o primeiro mandato de deputado estadual, com quem trabalhou até o seu ultimo dia de sua vida. Ronald era responsável pela assessoria de comunicação do prefeito de Caxias, mas continuava amando o futebol e seu Vasco da Gama, mas amor mesmo Ronald Torres tinha pela sua Tuntum.   
Vamos sentir muita falta do amigo Ronald.
Adeus!

3 ideias sobre “O ultimo adeus ao comunicador Ronald Torres

  1. Quero agradecer ao nobre Blogueiro por ter deletado aquele comentário que fizeram em meu nome. E quero dizer q á uns 20 dias a tras roubaram a senha do meu blog que foi feito com o objetivo de levar entretenimento a galera de Tuntum e Região. e não ter nem um vinculo político. Porem alguem usando de má fé se apoderou desse meu blog trocando a senha e fez um cocmentario como se fosse eu. Mais uma vez obrigado blogueiro por entender que não foi eu e deletar o comentário falso.

  2. Quero agradecer ao nobre Blogueiro por ter deletado aquele comentário que fizeram em meu nome. E quero dizer q á uns 20 dias a tras roubaram a senha do meu blog que foi feito com o objetivo de levar entretenimento a galera de Tuntum e Região. e não ter nem um vinculo político. Porem alguem usando de má fé se apoderou desse meu blog trocando a senha e fez um cocmentario como se fosse eu. Mais uma vez obrigado blogueiro por entender que não foi eu e deletar o comentário falso.

  3. Pedro Jorge, meu caro, o Ronald não só foi um grande comunicador. "Roninha" para os amigos mais próximos e parentes foi um grande Tuntuense. Assim como eu, ele nunca escondeu a sua naturalidade. Tuntum para ele sempre foi um emblema que precisa sair da mesmice. Vá em paz Ronald!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *