Falta de compromisso de profissionais com o povo causa problema à população

Nós que moramos fora dos grandes centros estamos carentes de bons profissionais. Na verdade o que acontece é que muitos dos profissionais que vem trabalhar em nossa cidade não têm compromisso com o povo dela. Lógico que não posso generalizar, aqui mesmo tem profissionais qualificados e compromissados, porem o que mais vejo são pessoas que vem de fora arriscar ganhar uma boa grana aqui e depois e embora sem deixar rastro, na área da saúde é onde temos o maior exemplo, somos muito carente em médicos e outros profissionais da área compromissados com o povo de Tuntum, posso até lembra de um secretário de saúde que veio a Tuntum, para fazer campanha eleitoral em outro município. Ontem mesmo presenciei um fado corriqueiro e nocivo em nossa cidade, um medico atendeu a uma paciente por telefone e segundo a descrição dos sintomas pela mesma ele prescreveu sal, é verdade sal de cozinha em baixo da língua, pois ele supôs que a paciente estava com a pressão baixa e na verdade ela estava era com a pressão alta e precisou ir para o hospital, onde foi muito bem tratada e lógico o medico que estava no hospital fez todos os procedimentos de um bom profissional, o que não fez o que estava no atendimento de emergência. A maior lição que tirei é da nossa fragilidade, pois infelizmente este profissional que é nocivo à sociedade tuntuense, vai continuar ganhando rios de dinheiro e tratando mal os seus pacientes, o maior problema está mesmo na falta de compromisso, nem para este medico playboy fazer uma ligação a paciente para se retratar. A gora uma coisa é certa o profissional da terra é que na verdade tem compromisso com o povo.

17 ideias sobre “Falta de compromisso de profissionais com o povo causa problema à população

  1. ooringKd pedro jorge teu prefeito q naum toma providencias? pessoas como este medico podem prejudicar o funcionamento de toda uma maquina e destruir tudo q foi construido, mostre o nome dele para o povo saber.

  2. CHICO CUNHA MAIS DA METADE DOS FUNCIONAROS DO SAMU SAO CONTRA VC, CUIDADO COM ESLE, APROVEITE Q VC ESTA TRAZENDO O PIRES E TROQUE ESTES TRAIRAS E INCOMPETENTES.

  3. Este problema de trazer pessoas de fora é a cara da administração passada, inclusive o secretário era de fora sem compromisso. A secretária atual vem realizando sim um bom trabalho de recuperação da Secretaria que foi deixado no buraco por forasteiros da administração passada.

  4. ESTIVE CONVERSANDO COM ALGUNS FUNCIONÁRIOS COMO POREXEMPLO: BAIRRO VILA MATA E POVOADO ARROZ, ELES ME AFIRMARAM QUE TRABALHAM PRO CHICO, MAS QUEM DEU O EMPREGO FOI O TEMA PORISSO ELES AFIRMAM MEU VOTO É DO TEMA… CUIDADO CHICO COM ESSES TRAIRAS "CORTA ELES" E DER OPORTUNIDADE PARA OS QUE TE QUEREM SEGUIR COM SERIEDADE E COMPROMISSO!

  5. Pedro Jorge tenho certeza q vc naum esta pessando nesta senhoura q o nedico quase mata, vc esta é pessando é na campanha do chico cunha a reeleiçao, vc é muito ruim para ter pena de uma pessoa.

  6. Acabei de saber desse comentário que fizeram usando meu nome. Quero dizer que a dias não atualizo meu blog porque perdi a senha, ou acho q haquearam. estou sendo vitmas de uns comentarios tambem em outro facebook. que tambem perdi a senha. e esse blog foi feito pra colocar coisas ligado ao entretenimento e não esse tipo de comentario. ja estou agindo no sentido de recuperar a senha. Por essa razão peço ao nobre blogueiro que retire o comentário POR FAVOR.

  7. PEDRO JORGE. COMO SEMPRE O SENTIDO DESSE BLOG É EXPOR PESSOAS COM AS SUAS CRITICIAS. PRECISAMOS DE UM CANAL DE NOTICIAS, MAS INFELISMENTE TODO MUNDO QUE VC COLOCA AQUI NO BLOG É COM O SENTIDO DE MALDADE. REVEJA ESSA SITUAÇÃO. VC TEM COMO CRESCER SEM PRECISAR DISSO.

  8. Caro anônimo, o blog não é para expor ninguém e sim as pessoas que fazem algo de errado. Espero que você tenha um pouco de empatia e se coloque no lugar da família desta paciente. O maior problema é que houve a falha deste medico e isto aconteceu foi com a minha esposa, pior este playboy logo após ter feito este ato criminoso estava numa festa na maior, e assim é ele mostra que pode matar e comemorar. Outra coisa tem muita gente que coloco no blog e é fazendo coisas boas, infelizmente este rapaz não tem caráter e nem se quer sentimentos pelos pacientes e está sendo protegido por um grupo de colegas, mas quem protege um mal profissional como este também é um mal profissional, protege para encobrir os seus erros também. A minha esposa teve muita sorte do pior não acontecer a ela, por um erro de um irresponsável , pernóstico e playboy, que se acha o rei da cocada preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *