Tuntuense da família Brasil é campeão do Para de fisiculturismo

Marivaldo Brazil o Branco, filho do Francisco Xavier Brasil e sobrinho de João Brasil e Josias Brasil, estes dois residem em Tuntum,  conquistou o título de campeão da II Copa Castanhal de fisiculturismo, equivalente ao Paraense da modalidade, disputado no último dia 18, na cidade de Castanhal-PA. No ano 2010 o atleta não participou de nenhuma competição e este ano já conseguiu patrocínio para disputar os campeonatos paraense, maranhense e brasileiro. O campeão Branco já iniciou muito bem a temporada conquistando o título no Pará, e seu próximo desafio será o campeonato maranhense dia 16 de julho. Branco é proprietário da Academia Templo Gyn, na Rua Coelho Neto, no Centro de Barra do Corda.

4 ideias sobre “Tuntuense da família Brasil é campeão do Para de fisiculturismo

  1. porque nao citou o nome de um dos iramos que foi um excelente vereador em tuntum "Elias Brasil"? pena que el nao quis mais se candidatar eu votaria nele!!!

  2. Pedro Jorge, pq tu não divulga a prisão do advogado pedófilo Dr. Airton ex-procurador do Chico Cunha e do vereador meliante Orleans? Cria coragem, seu covarde, e publica estas coisas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *