Pela união da base Ricardo desiste de candidatura.

O deputado Ricardo Murad (PMDB) anunciou agora a pouco que não é mais candidato a  presidente da Assembléia Legislativa.
– Minha candidatura nasceu com o compromisso de união da base do governo e do consenso na Assembléia. Se não há condições deste consenso, então anuncio oficialmente minha retirada – afirmou o parlamentar, em entrevista no Palácio dos Leões.
O gesto de Ricardo, foi apoiado pelo governo, e  seguido pelo deputado Carlos Filho (PV), que também abriu mão da candidatura à 1º secretaria.
– Esperamos agora que este gesto possa recompor a base governista e o consenso na Assembléia, para evitar a disputa – disse Murad.
A idéia agora é fazer o bloquinho e os demais deputados que se aliaram a Arnaldo Melo (PMDB) possa repensar o consenso, em torno de um nome comum.
– Pode ser qualquer um deputado, desde que haja consenso. Se for para evitar briga, qualquer companheiro pode ser – afirmou Murad, que estava acompanhado de Carlos Filho, Max Barros (DEM), Roberto Costa (PMDB) e Victor Mendes (PV).
A eleição na Assembléia será nesta terça-feira…

Fonte: Blog do Marco Aurélio D’Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *