Autoridades de Tuntum poderiam seguir exemplo de São Luis

Doze veículos foram apreendidos, em São Luís, por exceder o volume máximo de som permitido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatram), desde a madrugada de sábado até o fim da tarde de ontem. A operação, que se estendeu pela madrugada de hoje (31), foi comandada pela Polícia Civil em conjunto com as polícias Militar e Técnico- Científica, Ministério Público Estadual e as secretarias municipais de Terras Habitação e Urbanismo (Semthurb), Trânsito e Transportes (SMTT) e Segurança com Cidadania (Semusc). A força-tarefa fiscalizou também quiosques, bares e restaurantes na orla da cidade.
Infelizmente está ação da Policia Civil e Militar se restringe a capital. Aqui em Tuntum o desrespeito é grande com a população principalmente nos finais de semana, é um verdadeiro descaso das autoridades com o povo, ao deixar que carros com sons altíssimos toquem durante todo dia, noite e até a madrugada, outro grande problema são as serestas realizadas em quiosques e meio de ruas que alem de altos sons,  não tem banheiros e os freqüentadores usam as arvores das praças, muros e outros lugares para urinar. Acho que esta chegando a hora do povo se conscientizar e o ministério publico cobra destes infratores.

Uma ideia sobre “Autoridades de Tuntum poderiam seguir exemplo de São Luis

  1. MEU AMIGO PEDRAO GOSTEI DA NO ROUPA DO SEU BLOG. SOBRE ESSE ASSUNTO AS AUTORIDADES POLICIAIS EM TUNTUM NÃO EXISTEM, A JUSTIÇA ESTÁ MELHOR E MUITO SÓ QUE NESTE CASO NÃO AGIU AINDA E A PREFEITURA DÁ AUTORIZAÇÃO SEM VÊ A QUEM PARA ACARIAR VOTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *