Feliz 2011!

O ano de 2010 pode não te sido um ano dos piores, mas também não foi dos melhores. Particularmente para mim passei momentos de muita ansiedade com a saúde de minha mãe, mas graças a Deus ela esta contando as novidades e comemorando o fim de ano pela primeira vez com todos os filhos, noras, genros e netos. Mas na verdade para a maioria do povo de Tuntum o ano não foi bom, desemprego, falta de dinheiro, inverno fraco, muita coisa fez de 2010 um ano para não se ter saudades. Desejo a todos os leitores e em especial ao povo de Tuntum um ano bem melhor que o de 2010. Que 2011 venha com muita paz, saúde e lógico emprego e dinheiro para o povo tuntuense. Feliz 2011 a todos!

6 pensou em “Feliz 2011!

  1. Pois é,eu já estava trite, pois vi um cometário e pensei que Tuntum não ia ter nada, mais pelo visto, temos que valorizá mais o pessoal da nossa Cidade. Parabéns PREFEITO CHICO CUNHA,vc provou que tem mtos tuntuenses talentosos, eu adorei a festa me divertir mto… Vejam só esse cometário que fizerasm: Pior final de ano em Tuntum-MA existente nos últimos 10 anos. A cidade ta mais parada q água onde mosquito da DENGUE gosta de ficar. Tempos melhores virão, o povo dessa cidade merece. Boa noite a todos e um FELIZ 2011 …!!!
    Ass: Rafael Seabra, um Tuntunense triste mais esperançoso, assim como muitos nessa cidade estão …hj…!!!

  2. kkkkkkk esse é amigo do Chico Cunha, assim como Tema só dar valor pra o povo de fora, o Chico tbm só sabe dar valor pra quem critica dele como esse comentario do Rafael filhinho do tema, tooooma Chico Cunha…E agora?

  3. Nossa que abuso deste rapaz, tao beneficiado pelo poder publico.Nasceu em berço de ouro, tem tudo,e ainda diz que ta triste mas esperançoso, só pode estar com piada mesmo heim !!!!
    maria pracinha.

  4. Rafael, acredito na sua sinceridade, sei que vc não precisa se expor. Muita coisa faz com que fiquemos tristes, não é só a falta de dinheiro. Agradeço a sua participação, seus comentários são oportunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *