Grande festa para o Rhuan Pablo no fundo do mar









Ontem quem completou um ano de vida foi o Rhuan Pablo, filho da Drª Terla e do Ver. Magno Mello. A festa foi no clube da ARVET, por sinal uma das maiores e mais bonitas festas infantis realizada em Tuntum. Os pais do pequeno Rhuan Pablo capricharam na decoração, que ficou muito bonita, o tema da festa foi o Fundo do Mar e o Peixinho Nemo, toda a decoração era dentro do tema do Peixinho mais famoso da criançada. Vários parentes e amigos do casal de Tuntum e alguns vindo do sertão tuntuense, da Barra do Corda, de Açailândia e ate do Pará foram levar o parabéns para o Rhuan entre eles estavam a bisavó Dona Iracilda Cunha o bisavô Sr. Adauto Brasil, os avos Adelcy e Raimundinho Cunha e Leny e Jose Chaves






40 ideias sobre “Grande festa para o Rhuan Pablo no fundo do mar

  1. sim fred vc tem razão.
    o tema nao tem doutorado, o ricardo, o francisco,o airton e varios so q no brasil chamar de dooutor virou forma de tratamento para quem conseguiu uma graduação.
    sobre o magno concordo plenamente este vereado ate agora está igual aos outros não fez nada, ha nao c fugir pra ganhar dinheiro.

  2. É muita ostentação para um simples aniversario de criança, prova do dinheiro fácil da hera Chico Cunha, falta tudo menos ostentação da família e algumas pessoas ligadas a ele. Por isso Pedrão que você defende este povo por que esta na ostentação.

  3. TODA MÃE SONHA EM UM MOMENTO COMO ESTE DE FAZER UMA LINDA FESTA PARA O SEU PRIMEIRO FILHO VA EM FRENTE AMIGA TUDO DE BOM PARA VC E SEU LINDO BB, A FESTA FOI MARAVILHOZA, NÃO FALTOU NADA TUDO MUITO LINDO.
    PARABENS RHUAN

  4. festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!
    festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!
    festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!
    festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!
    festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!
    festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!
    festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!
    festa com o dinheiro público: BRINCADEIRA!

    BRUCE

  5. Esse ano Maranhão retrocedeu, Roseana Sarney , mais uma da família Sarney voltou ao poder no Estado, este que até então tinha se livrado , mesmo que parcialmente, das amarras da família Sarney, retornou ao que era antes , um feudo governado por uma família antidemocrática. Veja o texto que me foi enviado por e-mail:

    Em São Luís, Maranhão…
    … Para nascer, Maternidade Marly Sarney;

    … Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney;

    … Para estudar, há as seguintes escolas: Sarney Neto , Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney;

    … Para pesquisar, apanhe um táxi no Posto de Saúde Marly Sarney e vá até a Biblioteca José Sarney, que FICA na maior universidade particular do Estado do Maranhão, que O povo jura que pertence a um tal de José Sarney;

    … Para inteirar-se das notícias, leia O jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras DA TV Mirante, todas do mesmo proprietário, do tal José Sarney;

    … Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado Com esse Nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor);

    … Para entrar ou sair DA cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas 'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.

    carlos josé – são luís-Ma

  6. È uma discussão besta esta de tratamento, eu trato as pessoas da maneira que acho que devo, sua opinião para mim é irrelevante meu caro se acho que devo tratar alguem como Doutor pode ter graduação,pós, ou nada mesmo trato e pronto.

  7. Terla, Parabéns, eu sei o quanto é gratificante a gente poder fazer uma festa bonita para nossos filhos, pois eu como sou uma mãe tbm, eu fiz e faço sempre que puder uma festa para meus filhos, pois agente quer dar para eles tudo aquilo que nós não tivemos na infância, e deixe o povo falar, não tem coisa melhor qdo a gente ver nosso filho contente cheio de presentes isso é tudo para uma mãe,eu vi a felicidade do Rhuan Pablo abrindo os presentes, nossa issso não tem preço, mais aqui nessa nossa cidade infelizmente tem muita gente "INVEJOSA,E INVEJA NÃO TEM COMO A GENTE DISCUTIR" ficam postando comentários que não tem nada haver, vc trabalha, estudou mto pra se formar e graças a Deus vc e seu marido tem condições de dar uma festa para seu filho. E deixe o povo falar.
    CARLLA

  8. Povo sem ética e sem respeito com o próximo,
    acho na primeira ocasião que tratamos o próximo como desejarmos e não de uma forma uniformizada,acho que no mínimo que cada qual julga o próximo deveria ao menos se identificar,mostrar quem são realmente,que pena que nessa cidade há inúmeras pessoas falsas e INVEJOSAS.Sobre a festa só tenho a dizer que foi muito bem ornamentada e com iguarias já mais vista na nossa região.PERFEITA

    BY:ANNA KAROLINNY BRASIL

  9. BOM VOU ME REFERIR AO SEGUNDO COMENTÁRIO, HOJE NO BRASIL EXISTE ALGUMAS PALAVRAS: EDUCAÇÃO, CONSIDERAÇÃO E RESPEITO, ACHO QUE ESSE ANÔNIMO NÃO CONHECE, PRIMEIROO MINHA PRIMA ELA TRABALHOU E TRABALHA MUITOO PARA PAGAR A FESTA, E NÃO SÓ PELO O SIMPLES FATO DELA SER SOBRINHA DO ''CHICO CUNHA'' NÃO SIGNIFICA QUE ELE PAGOU OU AJUDOU EM ALGUMA FORMA NA FESTA DO SEU FILHO, TANTO QUE ELA TEM SEUS PAIS PARA AJUDÁ-LA ENTÃO SE VOCÊ (ANÔNIMO) NÃO SABE DE NADAA, FICA CALADINHO, É O MELHOR QUE FAZES !
    GABRIELA LÉDA

  10. Concordo… O dinheiro realmente veio da prefeitura. A DOUTORA faz um belo trabalho na presidencia do CEO e o VEREADOR continua ajudando a população de Tuntum na camara municipal! De onde mais poderia sair esse dinheiro? kkkkkkkkkkkkkkk

    Marcos

  11. Ate que poderia se doar para você também. Mas como se identificar um covarde que se esconde atrás de comentários maldosos para mostrar a ira de sua inveja. Meu caro, inveja nada mais é que um dor de fracassados.
    Quando a Terla foi estudar em São Luis foi com recurso do seu próprio pai que é um profissional independente e respeitado, com uma clinica bem estruturada em Barra do Corda

  12. Pedro Jorge mostrou o lado verdadeiro da história,Terla obteve sua formação graças a seu pai Raimundo da Cunha e de minha Tia Adelcy Brasil,e graças a Deus não houve nenhuma necessidade de ir em busca de dinheiro de prefeitura,e CONCERTEZA tem a capacidade de realizar não só uma como até mais de uma festa como a realizada.Só ressaltando que se ambos trabalham pela prefeitura,o dinheiro não poderia sair de outro lugar a não ser a própria prefeitura.
    Deixa que digam,que pensem,que falem,deixa isso pra lá,vem pra cá,o que é que tem? ♪

    cheeeeeeeeeeeega meu pai!
    de: Erick Brasil

  13. Pedro Jorge, seu blog está BOMBANDO… continue com essas Otimas notícias, Parabéns Vc é Muito Inteligente… PS… Sobre esse povinho… Digo Isso!!! DEITE EM UMA BR… E RELAXE!!!KKKKKKKKKKKKKKK…

  14. rsrsrsrsr,
    vc disse certo o pai dela tem e não ela e nem o ver. fujão, a não ele tem o dinheiro da campanha que o Chico deu pra ele 30.000,00 foi o que fez a festa, ta certo Pedro já sei da onde saiu o dinheiro.Outra coisa não sou covarde apenas o nome é que faz o fuxico.
    Abraços!!!

  15. AMEI A FESTAS DO MEU SOBRINHO RHUAN PABLO, FOI UMA FESTA MARAVILHOSA… PRIMA QUERO DIZER QUE VOCÊ É UMA PESSOA SUPER IMPORTANTE PARA TODOS, E SEI O QUANTO VOCÊ SE ESFORÇOU PARA ESSA LINDA FESTA, Q PELO VISTO DEIXOU ALGUMAS PESSOAS INVEJANDO, ISSO É MUITO BOM, SÓ MOSTRA O SUCESSO DA FESTA E QUE SE TORNA GRATIFICANTE SEU ESFORÇO PARA TER DADO O QUE FALAR… LEMBRANDO Q ESSA FESTA FOI FEITA PARA SEU FILHO,E ELE CONCERTEZA FICOU MARAVILHADO COM O PRESENTE QUE SEUS PAIS LHE DERAM…

  16. 30.000,00? QUE ABSURDO GENTE, VOCÊS NÃO TEM CONSCIÊNCIA MESMO NÃO EIN? E MUITO MENOS SENSO CRÍTICO ! PELO AMOR DE DEUS, VAMOS PARAR COM ESSAS INVEJAS MESQUINHAS, QUE ISSO NÃO LEVA A NADA, MEUS AMIGOS MINHA PRIMA TERLA NÃO É NENHUMA VAGABUNDA NÃO, ELA TRABALHAAA E MUITOO, AGORA SE UMA PESSOA FIZER UMA FESTA BONITA E GRANDE, PELO FATO DE SER ASSIM VAI SAIR DA PREFEITURA? ACHO QUE NÃO EIN? VAMOS TER UM POUCO DE EDUCAÇÃO, E PARAR COM ESSAS BAIXARIAS !

  17. PUTZ DOIDO ''SOBRE ESSE POVINHOOOO'' AAAAAH TE GARANTO QUE EESSE POVINHO A QUEM VOCÊ SE REFERE TEM MUITO MAIS DIGNIDADE DO QUE VOCÊ E SUA FAMÍLIA, PELO MENOS TEMOS CORAGEM DE MOSTRAR AS NOSSAS ATITUDES E QUEM SOMOS, E VOCÊ? QUE NÃO TEM NEM A ''CORAGEM'' DE MOSTRAR QUEM ÉS !
    GABRIELA LÉDA

  18. Acho que as pessoas se referem às outras como querem, certo? Então pelo fato de Pedro Jorge se referir a Dra. Terla assim é escolha dele certo? Mas acho que isso não deveria ser alvo de tantos comentários maldosos e baixarias !
    Gabriela Leda

  19. Ostentar é mostrar orgulho e foi o que a Dra. Terla e o vereador Magno fizeram, com a maravilhosa festa do seu filho Rhuan Pablo, feita com muito esforço e trabalho !

  20. ''Quanto foi que prefeitura doou para essa festa?
    Por que eu vou pedir uma contribuição pra eu fazer também!! '' AAAAH BEM QUE PENAAA, SE VOCÊ DEPENDER DE PREFEITURA VAI FICAR SEM FESTINHA EIN? 😀

  21. Sinceramente, inveja é umas das coisas que estão a solta aos montes. Com isso se ver que olho gordo, faz parte de qualquer coisa. Mas eu pergunto, que Mãe e Pai não tem o sonho de fazer uma super festa pra o filho, principalmente de 1 ano? Acho pura ignorância, retratar de forma tão baixa e arrogante, como fizeram, um momento de comemoração ou até mesmo uma postagem como essa, que fala d sucesso de uma festa de aniversário infantil, justamente por pertencer a alguém de importância! bem ridículo mesmo! mas como não passa de inveja, deve-se passar por cima!
    Se a festa se fez por existir, concerteza foi por conta do esforço dos pais, porque até onde sei, festa infantil nunca foi patrocinada por prefeitura! hehehe
    Há tantas coisas pra se preocuparem, e foram "incutir" logo com AH Festa do Rhuan? é muita falta do que fazer mesmo … lamentável! hauhau
    E é que nem Adauto falou anteriormente, babem sempre, todos os anos, porque festa pra o Rhuan Pablo, feita pela a DRª Terla, não vai faltar!
    abraço

  22. Eita que esse povo de Tuntum, não tem costume mesmo com festa grande….. Só tem costume de piscinao o povo veí matuto da baixa da égua…. Terla a festa foi maravilhosa eu sei como é bom fazer uma festa de aniversário para um filho, nao tem preço…. INVEJA nada mas é que o povo vai pra aniversário comem e querem levar pra casa para comerem uns dez dias, só pode! E tinha comidas deliciosas perfeita, VC E O MAGNO estão de parabéns ….

  23. Tadinho desse anônimo… Gente Acho q Essa Pessoinha q fala tanto da Dra. TERLA BRASIL CUNHA e do Vereador Magno, Todos já perceberam que essa pessôa não passa d um pobre coitado, revoltado,Mal Amado,desesperado,desempregado, e PRINCIPALMENTE Invejoso!!! Vai Trabalhar para Ganhar Dinheiro e Fazer Festa Bonita para Seus Filhos. Olho Gordo. Abraços.

  24. Parabéns para vc Terla.pela festinha tão linda, digo festinha porque se trata de um bb.Vc está de parabéns! qto aos comentarios não ligue,o importante é que Deus está com vc.Perdoe esses pobres de espirito. eles te adimiram tá? estão sendo usado pelo demonio.

  25. sim anônimo, por incrível que pareça, já foi tudo pago com o dinheiro de trabalho, vc esqueceu que Rhuan Pablo tem um vô médico, um tio formado em famácia e tá se formando logo logo em medicina, e a mãe é Formada em odontologia e o pai é Vereador e os tios da família Brasil da Drª terla tem até táxi aéreo? pois é só pra quem pode, e sem falar da família do Vereador Magno vcs também nem conhecem, vai até em Açailândia que vcs iram saber quem são. Bjs e até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *