Eleição da FAMEM


Conversei com o prefeito Chico Cunha (na foto com o vereador Orleans e o deputado federal Professor Setimo) sobre o surgimento de seu nome para presidência da FAMEM. Ele falou que ficou satisfeito com o reconhecimento de sua atuação pelos colegas prefeitos, dizendo ainda que em época de muita dificuldade dos municípios no Brasil, a FAMEM tem que ser administrada por um prefeito super municipalista, pois é importante o fortalecimento dos municípios, porém o mais importante que Chico Cunha disse é que ainda é cedo. Na verdade continuei em duvida ele é ou não candidato, só que uma coisa eu tenho certeza ele vai continuar se dedicando a administração do município, para resolver os problemas de Tuntum. .

8 ideias sobre “Eleição da FAMEM

  1. 29/11/2010 – 08h39

    Governo negocia compra de novo avião presidencial – fonte: FOLHA.

    Sem alarde para evitar a repetição da polêmica que envolveu a compra do Aerolula, o governo negocia a aquisição de um avião maior e mais caro que poderá servir à presidente eleita, Dilma Rousseff, e a seus sucessores.

    O Aerodilma, caso seja adquirido mesmo com o cenário de contenção de gastos do governo, deverá ser um aparelho europeu da Airbus –um modelo de reabastecimento aéreo A330-MRTT, equipado com área VIP presidencial e assentos normais.

    O avião custa até cinco vezes os US$ 56,7 milhões (R$ 98 milhões na sexta-feira) pagos em 2005 pelo Aerolula, um Airbus-A319 em versão executiva. Justificar tal despesa seria complicado, como foi em 2005, e seria fonte certa de desgaste para Dilma, que até onde se sabe não foi informada sobre a ideia. Assim, juntou-se a fome com a vontade de comer, e a nova compra está sendo camuflada por uma necessidade real.

    E agora? Quantos Hospitais Federais, Penitenciárias, Universidades, Creches, Escolas, Casas habitacionais dariam para construir com essa montanha de dinheiro público? O governo brinca com a nossa cara! O Pt faz de cada brasileiro, na verdade, UM PALHAÇO!

  2. como, se deve a todos us funcionarios: saude 3 meses, transporte de alunos: 4 meses, samu: 4 meses, sem falar que os funcionarios não tem nem agua para beber, só matam a sede se pedirem aos vizinhos. Isso é uma vergonha…

  3. axo que a suspeita de todos torna-se evidente na medida em que que o tempo passa… lambão era realmente "pula-pula", pois a cada dia, ele puxa mais ainda o saco do URUBÚ-rei. E para tornar mais claro, apareceu com um adesivo de carro no pito em pleno dia da eleição, que de tão grande tomava-lhe praticamente toda a cara. Postura tipica e traira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *