Vencendo longe de sua terra


A bela jovem Vanessa Raquel Carvalho, filha da Vanusa Carvalho, está garantindo um futuro de qualidade, pois passou no vestibular para Direito na UNINORTE em Manaus. Vanessa é manauara, mas a família de sua mãe é do Ipu-iru município de Tuntum. Vanusa mãe da nova universitária já mora em Manaus a aproximadamente 20 anos, e segundo ela a felicidade de ver sua filha entrar na universidade só foi menor do que quando a Vanessa nasceu. Este é mais um exemplo de realização de vida longe de sua terra, assim como Vanessa e Vanusa muitas famílias de Tuntum lutam diariamente para vencerem em outros horizontes.

12 pensou em “Vencendo longe de sua terra

  1. parabéns à jovem, pois moro em goiânia e passei recentemente num concurso estadual super concorrido (3.500,00). ak encontro mtas pessoas de tuntum e em brasília.
    POIS AÍ EM TUNTUM QUEM NÃO É DA OLIGARQUIA CUNHA NÃO TEM CHANCES DE CRESCER…

    g.o.t

  2. Pai David,você não está aqui pra ver a alegria que estou sentindo agora,mais la de cima o senhor está vendo o quanto estou felíz,minha unica filha me dando essa alegria.agradeço todos meus famílhares de TUNTUM que estão me apoiando,me dando força,mesmo de longe não esqueço de vocês,brigada pelo o seu aló tia Amor,Isafran,amor,Cleide,David,Isamara,Pedro Jorge,e minha,e minha mãe querida.um grande abraço a todos vocês.bjossss

  3. obrigado, caro pedro. não o conheço pessoalmente, mas olho sempre vosso blog para ficar por dentro das notícias – até mesmo de algumas fofocas (com respeito) – sobre minha cidade amada que nunca a esqueço! pessoas como vc vale a pena morar em tuntum! parabéns pelo níver do blog e por vc, mas OUVIR DIZER QUE VC É BOM DE BOLA, É VERDADE? AINDA JOGA NA ARVET?

    ps: ak em goiânia tinha dia que não tinha coisa boa para comer. contudo, confiei em Jesus e em sua Mãe do Céu e deu td certo. pois "covarde não é o que desiste, e sim, o que não começa a lutar"! hj estou bem, graças a Deus, graças a Tuntum, minha família e esposa!

    abraços! td de bom para vc e sua família!

    g.o.t

  4. Meu caro G.O.T “não existe revoluções sem ideais e costumes”, você só alcançara o sucesso se tiver um objetivo definido.
    Não jogo mais, porem comecei uma dieta e vou voltar a jogar em breve.
    Abraço de Pedro Jorge Mello.

  5. Menina de ouro,com uma carreira brilhante,com apenas 17 anos orgulho de seus familhares e de sua mãe,vá em frente garota,agora e só estudar bastante,você vai vencer,estou torcendo por voc,um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *