Josinaldo fala para o programa Pedro Jorge e a Noticia sobre Censo 2010


O secretario especial de assuntos políticos de Tuntum Josinaldo Bilio esteve hoje(27) no programa Pedro Jorge e a Noticia, na Radio Nova Esperança, para uma entrevista com esse blogueiro. Sobre o Censo 2010 em Tuntum. Josinaldo salientou a importância do apoio do prefeito Chico Cunha ao Censo 2010, Censo este que será o referencial para os municípios de todo Brasil receberem os repasses de recursos para a administração do município. O secretario falou que com o apoio do Chico Cunha os recenseadores tiveram mais condições para fazerem as coletas dos dados, pois Tuntum é um município muito grande e com isso a dificuldade para realizar o trabalho é maior. Bilio falou ainda que as áreas que foram recenseadas para os municípios vizinhos e que na verdade pertence a Tuntum, vão ser reintegradas ao nosso municípios, e as coletas que foram feitas e os dados passados como destes município irão ser direcionados para Tuntum. Para finalizar Josinaldo pediu a população que ainda não foi entrevistada pelos recenseadores que responda ao questionário com muito empenho, pios Tuntum depende destes dados.

6 ideias sobre “Josinaldo fala para o programa Pedro Jorge e a Noticia sobre Censo 2010

  1. esse ai so sabe e fala,tem nao sei quantos mandatos de veriador,em quanto o seu irmao nunca foi politico, josivam,trouse 300ts casa populares,casa de farinha,trator,porços artesseano,terra para os trabalhadores,varios pronafes. isso ai e no povoado belem;Bariguda. a ter agora trousse mais total=+ de nove milhois.

  2. Pedro valeu pelo seu blog, Aqui fasso um desafio,para os veriadores de tuntum,pra esse ai eis veriador,quau deles,ja trousse, mais recussos do que josivam,nao sou nada dele nao conheso,mais admiro muito………… mi mostre veriadores,uma obra sem o tema…

  3. Pois esse que flw q ele nao fez nda, nao conhce o pov. belem e regiao , que é um dos povoados mas desencolvidos do municipio, devido a seu trabalho qndo vereador que foi muito exemplar, diferente de outros (nanxi e outros) que em sua região duarnte seus mandatos nao conseguiram nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *