Café do 13

Populares da Vila que se reúnem diariamente na casa da Ana do Graciano na Av. Seabra de Carvalho para tomarem um café especial, denominaram o movimento de café do !3, todos os dias varias pessoas do bairro e de outros locais da cidade encostam no local para tomarem um café acompanhado de deliciosos bolos e um papo muito agradável, o prefeito Chico Cunha é um dos freqüentadores do local, que também conta quase sempre com presenças de vereadores e secretários municipais. A idealizadora do café a Ana do Graciano é uma das pessoas mais populares do bairro e defensora ferrenha da Dilma como presidente, a sua irmã Mirtes e as amigas Leila, Deusilene, Valdirene, Dairan , Geovana, o amigo Netinho e lógico o seus pais Dona Maria e o Graciano preparam tudo diariamente, no inicio o local tinha o nome de café do 15, pois era o numero da Roseana Sarney, e agora com o apoio do povo do local a Dilma o café passou a ser chamado de café do 13. Segunda feira o local volta a ter o movimento e devera se chamar como, pois todos que ali iam torcem para que na próxima campanha eleitoral , que será para prefeito o candidato seja o Chico Cunha a reeleição.

10 ideias sobre “Café do 13

  1. eu pergunto, sera que o chico não v q o laranja do tema é ontra ele? isso é ate um afronto a quem esta do seu lado este produtor de eventos não votou nem vota em chico, so que engana como fez em outras oportunidade, ja prejudicou aliados do chico como o reniy e agora o proprio orleans sera q o prefeito não vai toma atitude o cara prejudica ele e os aliados e fica por isso mesmo

  2. Tinha que ser da filha do babão, Antes do Tema Agora do Chico. eita que parece k bajulação pra Vocês já virou foi Profissão, isso vale tbm pro dono do BLOG.

  3. Eu aposto na vitória do Dr. Chico. Ele tem feito muitas obras no sertão e o Tema tem que se conformar e não atrapalhar ainda mais a administração. Sua vez já passou Tema!

  4. Rsrsrsrs.
    Cafezinho dos derrotados essa foi boa.
    Só porquer o CHICO CUNHA frequenta?
    Olha meu querido ali tambem frequenta muitas pessoas de bem não é so pessoas de baixo escalão não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *