EM ENTREVISTA À FOLHA, JACKSON IRONIZA JOSÉ REINALDO



A Folha de S. Paulo publica hoje entrevista com o ex-governador e candidato ao governo Jackson Lago (PDT). Além de reafirmar sua candidatura, ele deixa claro o afastamento cada vez maior do ex-governador e ex-patrono José Reinaldo Tavares (PSB), agora candidato ao Senado como revela em primeira mão o blog de Itevaldo Júnior. Sobre Tavares, Jackson reafirma o que todo o país já sabe: ele só conseguiu ter mandatos enquanto esteve ao lado do grupo Sarney. O pedetista também não demonstra a menor confiança na capacidade do colega de oposição, Flávio Dino (PCdoB), nestas eleições. E vê Flavio Dino apenas como uma opção para o futuro…

Deu no blog do Marco Aurélio D’Eça

3 ideias sobre “EM ENTREVISTA À FOLHA, JACKSON IRONIZA JOSÉ REINALDO

  1. eu mim lembro que ano passado, o tuntum inteiro estava unido contra a raça sarney, eles acabaram com a saude de tuntum, e hoje tem muita gente apoiando a raça sarney, muitos como eu não apoia o que a raça sarney fez em tuntum. olha só o que tinha numa faixa carregado pela população. Está sendo planejado em Tuntum, uma grande manifestação pública contra a administração da atual governadora Rosengana Sarney. O evento acontecerá no próximo dia 07 de setembro e começará por volta das 3 da tarde. A convocação é geral para todos os jovens. E na oportunidade será feita tambem uma moção de repúdio ao atual Secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad pela covarde e irresponsável ação CONTRA A SAÚDE DO POVO DE TUNTUM.PARTICIPE, LEVE SEU CARTAZ E SUA INDIGNAÇÃO CONTRA ESTES USURPADORES QUE TENTAM MANDAR NO MARANHÃO E NOS DESTINOS DO SEU POVO.

  2. Está sendo planejado em Tuntum, uma grande manifestação pública contra a administração da atual governadora Rosengana Sarney. O evento acontecerá no próximo dia 07 de setembro e começará por volta das 3 da tarde. A convocação é geral para todos os jovens. E na oportunidade será feita tambem uma moção de repúdio ao atual Secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad pela covarde e irresponsável ação CONTRA A SAÚDE DO POVO DE TUNTUM.PARTICIPE, LEVE SEU CARTAZ E SUA INDIGNAÇÃO CONTRA ESTES USURPADORES QUE TENTAM MANDAR NO MARANHÃO E NOS DESTINOS DO SEU POVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *